Yarid Imóveis – Imobiliária Jundiaí: compra, venda, aluguel

Yarid Imóveis lança novo produto no mercado imobiliário para locações administradas

Yarid Imóveis lança novo produto no mercado imobiliário para locações administradas

 

Por mais de uma década, a Yarid Imóveis tem se dedicado ao bem-estar e à satisfação de seus clientes. E agora, estamos aqui para cuidar ainda mais de você, que confia em nossa equipe para gerenciar seus imóveis alugados.

Apresentamos o Plano Protect, um serviço especial projetado para oferecer tranquilidade e proteção completa aos nossos clientes-proprietários com parceria completa da Porto Seguro.

O Que Inclui o Plano Protect?

Ao aderir ao Plano Protect, seu imóvel receberá uma cobertura abrangente, incluindo seguro contra uma variedade de eventos, tais como:

• Incêndio
• Explosão
• Fumaça
• Vendaval
• Granizo
• Tornado
• Ciclone
E muito mais...

Além disso, você também terá acesso a assistência em casos de problemas elétricos, hidráulicos, serviços de chaveiro e outros diferenciais que somente os clientes Yarid possuem conforme a nossa tabela, garantindo que qualquer eventualidade seja resolvida de forma rápida e eficiente.

Por Que Escolher o Plano Protect?

Entendemos a importância de proteger seu investimento e garantir sua tranquilidade. Com o Plano Protect você obtém uma cobertura abrangente para o seu imóvel e uma variedade de serviços adicionais. E mais do que isso!! você conta com suporte da Porto Seguro para situações emergenciais, proporcionando mais segurança, econômia e tranquilidade para você e seu inquilino.

Como Adquirir o Plano Protect?

Se interessou pelo Plano Protect? Entre em contato com nossa equipe hoje mesmo para saber mais detalhes e começar a desfrutar dos benefícios dessa proteção exclusiva. Estamos aqui para cuidar do seu patrimônio e garantir sua paz de espírito.

Para ver todos os benefícios e vantagens, CLIQUE AQUI e faça o download da Tabela Protect ou vacompanhe a imagem abaixo.

Na Yarid Imóveis, sua tranquilidade é nossa prioridade. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a proteger seus investimentos.